Quais são os meios de reembolso?

✔ Cartão de crédito: quando você compra com cartão de crédito e a devolução é feita para esse mesmo cartão, o reembolso é realizado por meio de crédito na fatura. O prazo para a visualização desse valor depende da administradora e do vencimento da fatura do cartão. Por isso, se o crédito não vier já na próxima fatura, ele virá na seguinte. Vale lembrar que algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização de estorno antes do fechamento da fatura. Então, em caso de dúvidas, consulte a operadora do cartão de crédito que foi usado.

✔ Cartão de débito: no caso de compras com cartão de débito o reembolso será feito na conta bancária vinculada ao cartão. O estorno pode levar até 5 dias, dependendo do seu banco. Você pode acompanhar a devolução no extrato bancário. 

✔ Boleto bancário ou débito online: se você fez o pagamento com boleto bancário ou débito online e a devolução for feita nesses métodos, o processo de reembolso poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído, tempo necessário para que o sistema possa ser atualizado. O que acontece é que o boleto bancário e o débito online são intermediados pela plataforma de terceiros tais como PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal. Por isso o reembolso também é feito por lá. Mas não se preocupe, pois todo o processo é digital e sem custos para você. 

 

🔴 Atenção:

O reembolso através do mesmo método de pagamento - em casos de cartão de crédito, débito ou boleto bancário - só pode ser realizado em até 7 (sete) dias após a compra. Após esse prazo, só poderá ser feita a troca por créditos em nosso site. 👍